sábado, 28 de março de 2009

Impressões...


Na vida há coisas simples e importantes, simples como eu e importante como você.
Sou Simples, sincera, objetiva, acredito no Amor, na caridade, e tenho muita fé, sou bem humorada tranquila.
Gosto de pessoas inteligentes, com personalidade e conteúdo,gente alegre que me faça rir que me conforte e me acalme.

Meus amigos virtuais são diferentes
Eles não olham nos meus olhos,
Mas vê meu coração

Meus amigos virtuais são diferentes
Eles não percebem as minhas lágrimas
Percebem o momento de me confortar

Meus amigos virtuais são diferentes
Eles não sorri, mas me fazem sorrir

Eles fazem que eu acredite
Na amizade sincera mesmo sendo virtual...

Vocês não sabem...
Mas fico feliz quando vêm.
Olho pra vocês, na expectativa de um sorriso...
E sei que estão sorrindo pra mim.
.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•
.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•
Pra ser feliz...
Basta ter amor no coração
E amigos como VOCÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de receber seu comentário.