domingo, 31 de janeiro de 2010

Voltando ao Normal

Comecei meu tratamento contra o câncer em fevereiro de 2009. Agora, após todo tratamento de quimioterapia e radioterapia, finalmente estou voltando a vida normal. Não queiram saber como é viver sabendo que pode de uma hora para outra morrer. Sendo pressionada a suportar aqueles tratamentos horríveis. Quando terminei a poucos dias a radioterapia, percebi que sobrevivi a tudo isto. O que, em alguns momentos achei que não suportaria. É claro que ainda continuo condenada até 10 anos. Mas se eu viver mais 10 já está bom. Tinha tantos planos... mas agora vejo que não faz sentido correr atraz de sonhos. Quero apenas viver, cuidar de minha filha, marido, familia e trabalhar...trabalhar pois é a unica coisa que faz sentido agora. Obrigado meu DEUS. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de receber seu comentário.